close
Distúrbio FemininoSuper Novas

Lil Ci$$a traz renovação ao rap infantil – 10 anos e muitas rimas no bolso

TrapStar de primeira, Lil Ci$$a estreia na música com o clipe de “Slime Azul”, versão escrita por ela, de 10 anos, em cima da base de “Bodak Yellow”, da norte americana Cardi B.

Lil Ci$$a rima brincando. Essa estreia, mesmo que uma versão, já mostra que rimar com boas ideias é ponto forte de Ciça, que juntou vivências de seu universo para cantar os costumes das crianças de sua idade, como a gosma Slime, sensação nas escolas, até personagens que atravessam gerações, como o Chris, de Todo Mundo Odeia o Chris.

Letra lúdica, jogos de palavras. O clipe, divertido como brincadeira de criança, tem como cenário a periferia da Zona Sul de São Paulo. Um rolezinho no shopping, encontrar as amigas, ostentar uns pacotes de salgadinhos e doces amarram um roteiro que é a cara das tardes de sábado entre os pré-adolescentes.  

Gosto de brincar, gosto de estudar, não posso só assistir cartoon. Levanta a cabeça, princesa, nem todo castelo é do Rá-Tim-Bum” é apenas uma das punchlines redondas que Ciça faz, talento que desenrola com o pai, Slim Rimografia, que, desde antes de seu primeiro álbum, o clássico Financeiramente Pobre (2003), já trazia referências da cultura pop e rimas incomparáveis.

“Rima é meu be-a-bá” 🎶 🔑

Com “Slime Azul”, Lil Ci$$a dá uma amostra do que vem pela frente, como lançar músicas autorais nos próximos meses e tirar muitos outros versos estilosos da cartola.

“Miga! A Lil Ci$$a, sua trapper favorita!”  🎶 🔑

Ficha técnica:

Música:

Original: Cardi B, “Bodak Yellow”

Letra por Lil Ci$$a e Slim Rimografia

Gravado e mixado por Slim Rimografia no Studio Mokado Records (SP)

Vídeo:

Imagens: Júnior Sá e Slim Rimografia

Direção e edição: Slim Rimografia

Hairstyling: Thais Rafael

Elenco: Rayssa Santos da Silva, Thais Rafael e Thaissa Santos da Silva

 

Siga Lil Ci$$a: Instagram

Tags : Lil Ci$$aSlime Azul
Supernova

Escrito por Supernova

Deixe um comentário