close

Existe algo atemporal na banda In Venus: é uma viagem pelo passado das referências do dark e do noise dos anos 80, de olho no futuro (da sociedade e das expressões artísticas) mas com a atenção no presente.

Formado em 2015, o quarteto também investe na ideia de música como ferramenta de discurso e empoderamento. De assuntos feministas a pensamentos sobre a sobrevivência humana, In Venus é uma descarga de raiva que retrata os inconformismos de toda uma geração de jovens.

Criam seu repertório em ensaios constantes, não se deixando limitar pelos barreiras do possível – quem já viu um show sabe que a guitarra tocada por Rodrigo Lima é algo que beira o IMpossível. A cozinha é composta pela baterista Camila Ribeiro e pela baixista Priscila Lopes, que dão o tom grave e andamento pós-punk das músicas. O grupo tem Cintia Ferreira à frente, nos vocais e criações, e se prepara para fazer o lançamento do primeiro EP ainda neste semestre.

“Cultura como arma” serve como boa definição ao In Venus, que seguirá espalhando sua própria revolução por onde pisar e avisa que este é apenas o começo.

Free Noise com In Venus

26 de abril
Associação Cultural Cecília
Rua Vitorino Carmilo, 449
Santa Cecília – São Paulo, SP
A partir das 19h | Show às 21h
R$5
 Free Noise com In Venus 2

 

Tags : Free NoiseIn Venus
Supernova

Escrito por Supernova

Deixe um comentário