close

A Associação Cultural Cecília é um dos palcos para o Dia da Música 2016 na cidade de São Paulo. O evento é realizado em diversos pontos do país e fica maior a cada ano, promovendo o intercâmbio de artistas que podem viajar para locais ainda não visitados e criando um mapa da música autoral por terra brasilis.

Pela primeira vez, a Associação Cultural Cecília sedia a ideia do DDM e recebe, também pela primeira vez, os shows das bandas AlambradasA Espiral de Bukowski e Bratislava, escolhidas por contemplarem diversas linguagens musicais e apostarem em experimentações nos mais variados estilos.

Alambradas é o trabalho de Nicole Patrício, que tira do teclado e do computador ideias sublimes para fazer música. A garota acaba de lançar ‘Cíclica’, um EP que mostra composições de primeira, acentuadas por linhas de piano e pelas visões do eu-feminino.
Show às 17h30 || Conheça: www.soundcloud.com/alambradasmusic

A Espiral de Bukowski chega ao impossível para criar. O duo Mariana Cetra e Cesar Zanin faz som com sintetizadores, cassiotone ligado com pedais para guitarra, diversos samples e uma cacofonia de efeitos e loops. Noise requintado, a dupla também se arrisca com acordeon, percussão, escaleta e vozes.
Show às 19h || Conheça: www.ob-w.bandcamp.com/album/aedb

Bratislava é um quarteto que tem o tino para canções acessíveis sem perder a pegada da experimentação. O segundo álbum, ‘Um Pouco Mais de Silêncio’, é a prova dessa fórmula, um disco para ouvir pirando nas guitarras, sentindo a bateria tocar no peito e sacar as boas letras enquanto descobre aos poucos a riqueza de todo o instrumental, ora com pegada espacial ora com a sutileza das teclas.
Show às 21h || Conheça: www.soundcloud.com/bratislava

Serviço:
Dia da Música 2016
18 de junho
Associação Cultural Cecília
Rua Vitorino Carmilo, 449 – Santa Cecília, São Paulo
A partir das 16h
Entrada gratuita
Classificação livre

DDM @ Cecília
Tags : A Espiral de BukowskiAlambradasAssociação Cultural CecíliaBratislavaDia da MúsicaDia da Música 2016Super Novas
Supernova

Escrito por Supernova

Deixe um comentário