close
Produção CulturalSuper Novas

La Verità, álbum de estreia da italiana Aramà, tem show de lançamento em São Paulo, em 20 de novembro

Aramà, cantora e compositora italiana, chega ao Brasil para mostrar ao vivo seu primeiro álbum, La Verità, lançado em agosto e já apresentado na Itália e Cabo Verde. Reconhecida como nome emergente da música pop europeia atual, Aramà também mantém boas relações no Brasil, onde já fez shows, participações e lançou singles como “É com você”, com Ivo Mozart.

(Foto – Maurízio Fantini)

Nesta apresentação, no dia 20 de novembro, na Associação Cultural Cecília, Aramà reúne alguns dos convidados e parceiros do álbum como DJ Kalfani, o duo paraense Strobo, em “Summersky”, e Guda Monteiro, co-autor da faixa-título “La Verità” e “O Medo”. Fernandinho Beat Box também está escalado para fazer uma participação especial e  Kalfani é quem comanda o som durante toda noite.

Com banda formada por Raphael Coelho (percussão), Thais Andrade (teclado), Joey Mattos (guitarra e voz) e DJ Kalfani, Aramà mostra o pop intercontinental que tem conquistado a Europa com swing brasileiro, axé, funk, guitarrada e outros. Faixas do álbum como “Show me your light”, “Chica Boom” e o último single de trabalho, “Axè Babà Oxalà”, cujo clipe foi gravado em Cabo Verde, estão no repertório. O set tem ainda uma interpretação de “Não mexe comigo”, de Maria Bethânia, uma das inspirações verde-amarelas de Aramà.

Aproveitando esta passagem pelo país, ela lança o single inédito de “Maracujá”, produzido por Renato Galozzi, guitarrista e produtor musical com trabalhos ao lado de Sérgio Britto, Tiê, Renato Godá e Paulo Ricardo. Um outro single, “Ganesha”, também está sendo finalizado e é uma co-produção com DJ Kalfani, integrante do grupo Pollo e talento da discotecagem hip hop nacional; a faixa também tem participação de um artista revelação da música brasileira em 2017.

Aramà deve gravar vozes e cenas para o novo clipe durante os dias em São Paulo e  participa da apresentação de Sivuca Silvanny (percussionista do Emicida e regente da Banda Alana), na quinta-feira (23), no Z Carniceria.

Serviço:

Aramà apresenta La Verità

Show de lançamento com DJ Kalfani, Strobo (PA), Guda Monteiro e Fernandinho Beat Box

Segunda-feira, 20 de novembro

Associação Cultural Cecília

Rua Vitorino Carmilo, 449 | São Paulo (SP)

A partir das 19h | Show às 20h30

Discotecagem DJ Kalfani

R$20 (dinheiro/débito)

Evento no Facebook aqui.

Bio: Giulia Carmentano é Aramà, compositora que se divide entre a terra natal, Itália, e o Brasil. Apaixonada por nossa cultura, costumes e música, Aramà compõe e produz material com artistas brasileiros desde 2012. Resultado de suas boas relações no país, ela já lançou single com Ivo Mozart, contou com Marcelo Mira na música “Nega Virtual”, em sua apresentação no Showlivre, em 2014, e outros. O primeiro álbum, La Verità, chegou em agosto de 2017 e reúne nomes como Walmir Borges, Strobo, DJ Kalfani e Sidmar Vieira.

Ouça La VeritàSpotify | Deezer | iTunes | Google Play | Bandcamp

Siga Aramà: Facebook | YouTube | Instagram

Tags : AramàAssociação Cultural CecíliaLa VeritàProdução CulturalSuper Novas
Supernova

Escrito por Supernova

Deixe um comentário